Revista Negócios Pet

Pet shop faz pets entrarem no clima da torcida

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Pet shop faz pets entrarem no clima da torcida

A proximidade do início da Copa do Mundo já movimenta o comércio em geral, que desenvolve preparativos e eventos direcionados para as famílias. Mas esses compromissos também podem contar com membros especiais das famílias: os animais de estimação. Essa é a aposta da recém-inaugurada loja da Docg. em Curitiba, que vai aproveitar o tema do evento esportivo para realizar ações diferenciadas para os clientes.

A loja da capital paranaense criou algumas ações, como permitir que os tutores aproveitem o momento de levar o pet para o banho e tosa para trocar figurinhas em um espaço preparado pela loja. Já os cães podem se divertir no amplo jardim da loja e ainda degustar os petiscos da marca.

A pet shop promove atividade física para cães e tutores praticarem juntos. Brincadeiras com bolas e um circuito com caça a petiscos, passeio entre cones e salto no bambolê são algumas atividades propostas. “O tutor deve conduzir seu animal nesses exercícios. Dessa forma proporcionamos um momento agradável de interação e estimulamos a atividade física e mental do cão”, comenta Daiane Regonato, adestradora da RS Mascotes. “O cão não precisa ser adestrado. Vamos dar as dicas de como estimular o animal por meio de recompensas, como petiscos e carinho”, complementa.

E, para fazer os pets entrarem no clima da torcida, os tutores também podem adquirir bandanas temáticas produzidas pela Docg. “Buscamos criar produtos e promover eventos que permitam que nossos clientes aproveitem melhor o tempo com seus pets”, comenta Juliano Cortes, sócio da marca.

 

 

Agora Nossa Edição Digital é Gratuita!

Garanta a sua assinatura e receba mensalmente nossas Edições no Formato Digital

Outras matérias que você pode gostar

Receba avisos dos próximos eventos do setor pet
Inscrever
close-image