Revista NP

Revista Negócios Pet

Banho e Tosa – Agregando valores

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Agregar valor por definição é acrescentar inovações, valores, é diferenciar aquilo que é colocado no mercado de modo a satisfazer seu cliente, fazendo-o decidir pelo seu negócio/produto/serviço e não pelo seu concorrente, sem pestanejar. É diferenciar-se tanto no mercado, que o seu posicionamento vai lhe trazer atributos que seu negócio/ produto ou serviço jamais será visto como “iguais aos outros” ou “tudo a mesma coisa”, valorizando de tal forma que o valor cobrado será acima da média pelo resultado que trará para o seu cliente. E ele pagará sem questionar. Esse assunto até foi tema de uma palestra que ministrei no estande da Empóriopet na Pet South America deste ano, de tão relevante e importante para os negócios que querem se destacar dos outros do mesmo segmento.

Um produto ou marca agrega valor a um negócio quando o resultado que ele entrega é comprovadamente superior ao da mesma categoria. Então, quando falamos nesse ponto, estamos falando de incorporar ao produto/serviço/negócio ideias práticas com o objetivo de ganho de benefícios facilmente percebidas pelo consumidor, mesmo que em pequenos detalhes, mas que aos olhos dele seja o fator determinante pelo seu negócio. Logo, o valor agregado pode ser definido como a percepção que um cliente tem sobre determinado produto/ serviço/negócio, levando em consideração seu custo-benefício, o preço, a qualidade do serviço e atendimento  e se suas necessidades estão sendo satisfatoriamente atendidas. Na visão do cliente, aquele produto/ serviço/negócio tem uma qualidade agregada que o torna diferenciado e, portanto, ganha sua preferência na hora da compra. E nesse momento falamos de rapidez, comodidade, conveniência, respeito, qualidade, rentabilidade, diferenciação, exclusividade, inovação.[/vc_column_text][vc_cta h2=”E ai, está gostando do nosso conteúdo?” h4=”Ajude-nos a disseminar conhecimento com nossos conteúdos” txt_align=”center” add_button=”bottom” btn_title=”Compartilhe com seus amigos” btn_style=”3d” btn_color=”primary” btn_align=”center” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsharer.php%3Fu%3Dhttp%253A%252F%252Frevistanegociospet.com.br%252Fbanho-e-tosa%252Fbanho-e-tosa-agregando-valores%252F|||”][/vc_cta][vc_column_text]A indústria gaúcha Empóriopet produz tradicionalmente cosméticos de uso veterinário para higiene e beleza que cumprem muito bem com a missão de agregar valor aos negócios e aos profissionais liberais, pelo simples fato de posicionamento de marca e qualidade alinhada com custo-benefício, diferenciação e inovação. Para contribuir ainda mais com o mercado pet com o comprometimento em trazer novidades e rentabilidade aos clientes, lançou na Pet South America deste ano uma nova linha de produtos, exclusiva e direcionada para o banho pet, com ingredientes de origem vegetal, essencialmente brasileiros, que veio para incrementar os serviços de banho e tosa e trazer agilidade, praticidade e desempenho ao banho.

A linha SimplesPet é composta por produtos profissionais com extrato de pitanga que contêm agentes de limpeza de origem vegetal, oferecem limpeza prolongada à pelagem, sem ressecar as pontas e deixando-a leve e solta por mais tempo, além de neutralizador de odores derivado da soja, que elimina uma vasta gama de odores dos pets. É composto por shampoo e bálsamo condicionador removedor de odores – em embalagens de 4,6L e 23L – e um bálsamo perfumado – 500 ml – com a fragrância da mesma fruta. Já os produtos com extrato de cacau formam um pool de produtos destinados à nutrição de pelagens ressecadas, espigadas e sem maciez. O cacau é fruta preciosa que possui uma manteiga emoliente, super-hidratante e aromática. Além de exalar um perfume adocicado e agradável, lava e protege as pelagens extrassecas, dando maciez, maleabilidade e diminuição de volume. Além disso, nutre a camada interna do pelo através da Pró-Vitamina B5 ao reconstruir áreas danificadas do pelo, resultando em pelagens saudáveis e brilhosas. É composto por shampoo e bálsamo condicionador Nutrição da pelagem em embalagens de 4,6L e 23L – e um bálsamo perfumado – 500 ml – com fragrância de cacau.

É uma linha produzida totalmente sem parabenos, corantes sintéticos, silicones, parafinas, óleo mineral, formol e glúten. Disponível para venda no mês de setembro nos mais de 40 distribuidores autorizados Empóriopet espalhados por todo o Brasil. Os produtos são diferenciados, únicos e inovadores, que fazem da Empóriopet uma das maiores indústrias do Brasil de cosméticos ecologicamente corretos e sustentáveis para o banho pet, agregando valor ao seu negócio/serviço pela qualidade dos produtos, rentabilidade, praticidade e resultado eficaz que geram relacionamentos duradouros com seus clientes.

Saiba mais acessando o nosso site www.emporiopet.ind.br ou em nossa fanpage no Facebook.

Kaká Cerutti — Marketing e Comunicação da empresa Empóriopet.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Gostou? Compartilhe!

Veja também...

Clique na imagem para folhear a revista 

Eventos Próximos

Parceiros

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

Receba nossas novidades e promoções

Fique tranquilo, não enviamos spams e nem compartilhamos seus dados.

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.