Revista NP

Revista Negócios Pet

Banho & Tosa – Capacitação é o Segredo

Trabalhar com o recurso mais precioso do negócio traz assertividade, aumento de produtividade, redução de desperdícios e motivação.

Os maiores diferenciais de um negócio, seja ele de qualquer nicho de mercado, são o excelente atendimento, as ideias inovadoras, as estratégias de relacionamento com o cliente e a objetividade no dar a solução para a necessidade do cliente e a motivação da equipe como um todo. Para que esses diferenciais ajam juntos, dentro de uma mesma visão para alcançar o objetivo principal de crescimento do negócio e da equipe, é extremamente necessário trabalhar o recurso mais precioso de uma empresa: as pessoas!

Essa tarefa é extremamente desafiadora para o gestor que trabalha com colaboradores totalmente diferentes um dos outros em sua equipe, com emoções, motivações e personalidades distintas dentro do mesmo ambiente, porém a habilidade de gerenciamento dos recursos humanos traz assertividade, aumento de produtividade, redução de desperdícios e motivação dos colaboradores. É sabido que pessoas felizes garantem o sucesso de uma empresa, uma vez que transformam horas trabalhadas em valor, entregando produtos e serviços, solucionando problemas, aceitando desafios e  oferecendo experiência e conhecimento nos mais diversos campos.[userpro_private]

Porém, quando o assunto é capacitação e motivação, também temos o outro lado da moeda: o colaborador tem que querer desenvolver-se, aprender e se automotivar. A própria palavra já dá uma grande dica de como despertá-la, pois motivação se autodefine como: motivos para ação. Sou da opinião que “o conhecimento é nosso e a única coisa que levamos conosco sempre” e, dessa forma, o colaborador deve ter fome de conhecimento para tornar-se autoridade no assunto e evoluir enquanto profissional e indivíduo, proporcionando o seu crescimento, do local onde trabalha e de outras pessoas. A motivação virá ao encontro de sua vontade de aprender porque o conhecimento e o aprendizado o levarão a agir e maior será a sua sensação de bem-estar no trabalho e na vida pessoal. Motivado, o profissional é capaz de propor melhorias e ideias novas para aprimorar o negócio.

A Empóriopet, indústria gaúcha de cosméticos sustentáveis para higiene e beleza dos pets, proporciona e apoia workshops de  capacitação profissional voltados ao mercado pet. Os assuntos abordados são os mais diversos, como
técnicas de tosas diferenciadas, treinamentos de produtos Empóriopet para melhor rendimento, banho e também sobre gestão de marketing, agregando valor ao seu negócio. Isso porque a indústria acredita que é possível destacar-se e diferenciar-se no mercado através da capacitação mesmo na crise econômica e política que assola o Brasil atualmente.

Como diz o publicitário Nizan Guanaes, “enquanto eles choram, eu vendo lenços”![/userpro_private]

Kaká Cerutti – Marketing e Comunicação da Empóriopet.
Saiba mais sobre nossos produtos acessando www.emporiopet.ind.br
Informe-se sobre os workshops em nossa fanpage para profissionais ou pelo e-mail sac@emporiopet.ind.br

Gostou? Compartilhe!

Veja também...

Clique na imagem para folhear a revista 

Eventos Próximos

Parceiros

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

Receba nossas novidades e promoções

Fique tranquilo, não enviamos spams e nem compartilhamos seus dados.

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.