[vc_row][vc_column][vc_column_text]De 2 a 5 de agosto de 2017 aconteceu a 3ª edição da feira de negócios Amigos Pet Cafelândia. Mais de 100 fabricantes expuseram seus produtos e as inovações do ramo pet para os distribuidores presentes.
Realizada por Juliano Bernardes, diretor executivo da Jel Plast, e com produção e organização da Link Marketing, a Amigos Pet teve sua primeira edição em julho de 2015, contando com a presença dos principais fabricantes e distribuidores de todo o território nacional. A primeira edição da feira gerou mais de R$ 2 milhões em negociações. Já a sua segunda edição, realizada em 2016, movimentou mais de R$ 30 milhões em negociações.
Além de aumentar o número de expositores, a estrutura para esta edição contou com estandes de 12 m² para fabricantes, estandes de 12 m² para representantes comerciais e estandes prime de 24 m².[/vc_column_text][vc_cta h2=”E ai, está gostando do nosso conteúdo?” h4=”Ajude-nos a disseminar conhecimento com nossos conteúdos” txt_align=”center” add_button=”bottom” btn_title=”Compartilhe com seus amigos” btn_style=”3d” btn_color=”primary” btn_align=”center” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsharer.php%3Fu%3Dhttp%253A%252F%252Frevistanegociospet.com.br%252Fsem-categoria%252Ffesta-em-cafelandia%252F|||”][/vc_cta][vc_column_text]O evento tomou ainda mais força por conta de sua localização estratégica na cidade de Cafelândia. A cidade, que fica a 422 quilômetros da capital paulista, é um polo industrial de produtos voltados ao setor, de forte representatividade no Estado de São Paulo. Segundo dados do Ministério do Trabalho, é uma cidade que gera um dos melhores índices de emprego desde o ano de 2008 em relação ao número de habitantes. “Há muito tempo se pedia no mercado pet uma feira que tivesse o caráter corporativo, fugindo destes modelos de eventos que têm como proposta a divulgação e fixação de imagem. “Não que isso seja menos importante”, mas com este evento de Cafelândia completa-se a cadeia”, declara Juliano Bernardes.
Durante os quatros dias foram fechados mais de 40 milhões em negócios entre os quase 120 expositores e 250 distribuidores. Expositores e visitantes foram muito bem tratados com alimentação e inclusive com suas estadias pagas pelos organizadores, que não pouparam esforços para produzir um evento de sucesso. A qualidade do galpão em que a feira foi montada e a recepção oferecida para os visitantes e expositores a cada dia de evento sem dúvida agradaram a todos.
A próxima edição da feira já está confirmada e acontecerá em 2019, com a maioria dos expositores participantes da edição deste ano confirmada.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]