O banho e tosa e as mídias sociais

O banho e tosa e as mídias sociais

Por:

Para diferenciar o seu trabalho do banho e tosa nas redes sociais, lembre-se que apesar de ser uma rede centrada em imagens, a melhor interação que o ajudará no engajamento são os seus comentários nas publicações e no DM.

Faça mais que a maioria, que apenas curte, comente o que você achar interessante, compartilhe o que você realmente gostar.

Um outro ponto que irá ajudar seu banho e tosa a consistência em suas publicações.

Além disso seja gentil com seus clientes e seguidores.Fique atento, pois os primeiros comentários na sua postagem surgem nas primeiras quatro horas após a postagem.

O link da bio é um dos poucos locais que você consegue direcionar os clientes e seguidores para fora do Instagram; ele fica junto da descrição da bio na sua página inicial do seu Instagram.

Depois que você insere esse link na edição, a linha fica clicável em uma cor azul clara.

Para que serve o link da bio do Instagram?

Ela serve para você direcionar o seu seguidor e seu cliente para um site de vendas dos seus serviços do banho e tosa ou para o seu Facebook ou até mesmo para uma conversa direta com você no Whatsapp ou Telegram.

Se você não sabia disso, hoje mesmo você tem a oportunidade de editar o seu link da bio.

Vamos lá fazer essa edição?

Antônio Neto é groomer e palestrante

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Outras matérias que você pode gostar

Agora Nossa Edição Digital é Gratuita!

Garanta a sua assinatura e receba mensalmente nossas Edições no Formato Digital

Receba nossas novidades em seu Email

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.