Quando a paixão pelos bichanos vira negócio

Por:

A missão da Gattedo é criar ambientes agradáveis para os felinos, onde eles sintam-se confortáveis e seguros. Conversamos com a Andressa Cappelari, sócia-proprietária da empresa. Confira!

 

Negócios Pet: Como nasceu a Gattedo?

Andressa Cappellari:  A Gattedo nasceu em 2016 quando criei um projeto voltado para o bem-estar dos felinos. O projeto ficou em stand by até ser apresentado pra minha amiga e agora sócia, Suelen Ponsoni, que também ama os bichanos e se apaixonou pela ideia. Juntas nós duas fizemos esse sonho virar realidade. Em junho de 2018 a Gattedo lançou seus primeiros produtos que visam criar novas experiências aos felinos e oferecer um portfólio que une a satisfação dos bichanos e a realização dos seus humanos.

 

NP: Por que os móveis exclusivos para gato?

AC: Para nossos felinos o ato de arranhar, além de afiar as unhas, é um relaxante alongamento para os músculos. Gatos gostam de sossego e precisam sentir-se seguros, por isso preferem lugares altos ou reservados onde ninguém pode alcançá-los. Exercícios e alongamentos são extremamente importante para a rotina dos nossos felinos. Pensando em uma vida saudável, feliz e com unhas afiadas, desenvolvemos nossos arranhadores. Os playgrounds da Gattedo permitem que eles tenham um novo universo onde podem brincar, descansar, se exercitar e afiar suas unhas. Tudo isso no sossego e segurança que sempre quiseram, pertinho do seu humano. Os Móveis Funcionais da Gattedo têm um intuito muito maior que decorar. Nossa missão é criar ambientes agradáveis para os felinos. Eles gostam de locais onde sintam-se seguros, por isso temos móveis mais fechadinhos onde eles amam se esconder. Já os playgrounds possibilitam que eles andem nas alturas, e fiquem pertinho de nós, porém se sentindo confortáveis.

 

NP: Explique-nos o que é criação indoor?

AC: É o método de criação onde o gatinho fica em segurança dentro de casa. Apesar de gatos terem o espírito aventureiro, sabemos que na rua eles correm muitos perigos como envenenamento, atropelamento, brigas entre gatos, doenças, roubos, entre outros.

 

NP: Qual a vantagem de se especializar em um único segmento dentro do mercado?

AC: Buscamos um nicho do mercado que merecia atenção. O mercado pet é mais voltado para cães, deixando os donos de felinos sem muitas opções. A vantagem de se especializar em um único segmento é o poder do foco. Acreditamos que focar na nossa especialidade e em algo que realmente somos apaixonadas proporciona alcançar a excelência e o máximo que podemos dar neste segmento. Desta forma realmente fazendo a diferença em melhorar a vida dos bichanos e seus donos.

 

 

 

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Outras matérias que você pode gostar

Agora Nossa Edição Digital é Gratuita!

Garanta a sua assinatura e receba mensalmente nossas Edições no Formato Digital

Receba nossas novidades em seu Email

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.