A PET South America 2024 consolidou-se como um marco significativo para a Ômega Pet, não apenas pela apresentação de produtos inovadores, mas pela oportunidade de impactar a vida de seus clientes e suas respectivas histórias
Este ano, a equipe da Ômega Pet chegou à feira com o propósito de que a sua missão vai além da venda de equipamentos; trata-se de mudança, transformação e conexão com os seres que fazem parte da vida dos seus clientes.
Dentre as novidades apresentadas teve o lançamento da “Saara Turbo Six Connect”, uma máquina de seis lugares que integra dois ambientes: a área de banho úmido e a área seca, proporcionando uma experiência única de finalização para os pets. Com portas de vidro em ambos os lados, este equipamento não apenas traz inovação técnica, mas também uma estética que encanta o usuário. O feedback do público foi extremamente positivo, evidenciando a aceitação e a necessidade desse tipo de produto no mercado.
“Nossos representantes puderam estabelecer diálogos enriquecedores, entender as necessidades dos clientes e apresentar não apenas os produtos, mas o propósito que está por trás de cada um deles. Essa troca de experiências e informações fortaleceu a visão de que estamos todos juntos nessa jornada do bem-estar animal”, declara a COO e fundadora da empresa, Angelina Pereira.
Os relatos de feedback foram reveladores. “Muitos clientes que já utilizam os nossos equipamentos nos procuraram novamente, compartilhando as transformações que ocorreram desde a aquisição das nossas máquinas”, revela Angelina.
Pela oitava vez expondo na PET South America, a participação da Ômega Pet neste ano foi estratégica para consolidar a marca no setor. “Constatamos que não dá para ficar de fora da feira, que se tornou uma importante vitrine e nos proporciona a oportunidade, de cada ano, analisarmos e implementarmos novas estratégias para atrair e engajar o público”, conclui Alexander de Oliveira, criador de todos os produtos da empresa.