O evento reúne os maiores nomes do mercado pet e aborda temas como empreendedorismo, marketing, gestão e finanças.
Reunir CEOs das maiores redes de varejo pet do Brasil e os maiores especialistas do mercado, essa é a proposta do Conepet – Congresso Nacional para Empreendedores Pet. A ideia surgiu de uma conversa entre dois empreendedores experientes do mercado: Ricardo de Oliveira, CEO da Sucesso Pet, empresa de educação para empreendedores pet, e Felipe Moura, CEO da JN Moura, dono do Pet Moura, ERP para negócios pet. O evento vai acontecer nos dias 11, 12 e 13 de agosto, será gratuito e transmitido totalmente on-line. “Nesses tempos de crise, nosso objetivo é compartilhar conteúdo de alto nível e assim ajudar a acelerar a retomada do mercado pet no período de pós-isolamento social”, relata Ricardo.
O time de palestrantes realmente é o ponto forte do Conepet. Já confirmaram presença nomes como Sérgio Zimerman, CEO da rede de lojas Petz; Márcio Waldman, CEO da Petlove, o maior varejo pet on-line do país; Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland, que tem 100 lojas em 18 Estados; além de groomers internacionalmente premiados como Samuel Castro, Johnatan Skolimoski e William Galharde; especialistas em gestão como Marco Antonio Gioso e Sérgio Lobato; alguns dos maiores adestradores do país como Cleber Santos, Luis Zuccolo e Keké Vaz, além de outros palestrantes de grande autoridade em seus segmentos. “Reunimos grandes nomes do mercado para compartilhar histórias de sucesso e mensagens de otimismo para orientar quem empreende ou quer empreender no mercado pet no período pós-pandemia”, afirma Felipe.
As palestras serão gravadas, abordarão temas como empreendedorismo, cases de sucesso no mercado pet, gestão, marketing e finanças, que terão a duração média de 30 minutos e serão exibidas em horários determinados nos três dias do evento, ficando disponíveis por 24h para quem adquiriu o Ingresso Gold, que é gratuito. Haverá também algumas palestras ao vivo onde será possível fazer perguntas e interagir com os palestrantes. Existe ainda a possibilidade do participante ter acesso a todas as palestras por tempo indeterminado, mas para isso terá que adquirir o Ingresso Platinum, que é pago.
Uma grande inovação que esse evento traz é a comunidade que está sendo formada para os participantes no aplicativo Telegram. Ela funciona assim: toda pessoa que se inscreve no Conepet recebe um link exclusivo de acesso ao grupo do Telegram e nele pode interagir com os outros participantes, recebe conteúdos exclusivos pré-evento e durante o Congresso poderá assistir às palestras desta ferramenta por um período de 24h. Quem adquiriu o Ingresso Platinum, além de assistir às palestras no Telegram, também poderá assistir o conteúdo posteriormente em uma plataforma que hospederá esses vídeos, podendo ainda assistir cursos on-line de CRM (Customer Relationship Management), Instagram, Gestão de Tráfego e Como Montar um Negócio Pet.
Para se inscrever no Conepet, você deve acessar o site do evento (www.conepet.com.br), preencher a ficha cadastral e escolher entre o Ingresso Gold (gratuito) e o Platinum que custa a partir de R$ 298,00. Depois de finalizada sua inscrição, você receberá um e-mail com maiores informações para ter acesso ao conteúdo e ao grupo do Telegram.