A Royal Canin, empresa da Mars Incorporated e uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebra 50 anos de atuação no mundo com a campanha “Histórias e Conexões”, que destaca a importância do vínculo afetivo entre tutores e seus pets em narrativas reais. É a primeira vez que a marca investe em uma campanha completa e multimídia no país.
“Sabemos que cada animal é único, assim como as relações que criamos diariamente com cada um deles. A campanha busca reforçar esta conexão e a importância de uma nutrição adequada e de qualidade para a saúde e a longevidade do pet, contribuindo para muitos momentos de felicidade juntos”, afirma Tathy Fonseca, diretora de Assuntos Corporativos da Royal Canin no Brasil.
Em uma série de vídeos, as histórias reais de “Sexta-Feira”, uma gatinha sem raça definida e “Jerônimo”, um cão da raça Golden Retriever, ambos adotados, são contadas pelos seus tutores, em uma narrativa baseada no carinho e afeto que possuem com eles e como isso mudou suas vidas.
Com a assinatura “Ninguém entende seu pet como você. Ninguém entende nutrição como a Royal Canin”, os filmes da campanha “Histórias e Conexões” estão disponíveis no site da Royal Canin, nas redes sociais e também no canal da marca no Youtube, com ativação durante todo o ano.
Já o plano offline da campanha terá duração de três meses e será visto pelos consumidores nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Ele contemplará peças de mídia exterior em relógios, painéis e totens espalhados pelas ruas das cidades; adesivos em elevadores, totens de corredor, Elemídia e megabanners em shopping centers, além de Elemídia em elevadores de prédios residenciais.
royalcaninbrasil.com.br/historiasdeconexao