A PremieRpet, em parceria com a Greenpark, lançou uma campanha para lojistas e parceiros, com a assinatura “Seu pet merece o atendimento do canal especializado. De verdade”.
Com um forte apelo emocional e informativo, a campanha promete chamar a atenção para o papel essencial do canal especializado na nutrição e saúde dos pets, além de valorizar o atendimento humanizado e personalizado oferecido pelos lojistas parceiros.
O grande destaque da campanha é um filme dinâmico, que valoriza o pet shop, onde tutores e pets são bem recebidos e reconhecidos como parte da família. O conceito foca em enaltecer o valor de um atendimento especializado, que entende as necessidades individuais de toda a família.
Para engajar ainda mais o público, a campanha terá uma versão modular do filme, permitindo que cada um dos lojistas parceiros personalize o comercial. Feita por meio de Inteligência Artificial, essa customização permitirá que os parceiros da PremieRpet possam ter um material com a identidade visual da sua própria marca. Essa abordagem inovadora transforma o filme em um comercial oficial para os negócios locais, conectando ainda mais os lojistas às suas comunidades. É só seguir as instruções desse link: https://premierpet.com.br/facaseufilme/
“Acreditamos que os tutores de pets precisam saber que, no canal especializado, eles encontram produtos de alta qualidade e serviços diversificados que fazem a diferença na saúde e bem-estar de seus animais. Esta campanha não só destaca esses diferenciais, mas também fortalece os lojistas locais, que são fundamentais nessa cadeia de cuidados,” explica Felipe Mascarenhas, Head de Marketing da PremieRpet.