A Bable Pet, franquia brasileira especializada em estética, saúde e produtos exclusivos para pets, está ampliando sua presença na América Latina. Após abrir sua primeira unidade internacional em Portugal em abril deste ano, a marca agora chega ao Chile com o objetivo de se estabelecer como uma das líderes no setor na região.
A entrada no mercado chileno tem um forte vínculo estratégico, já que Jaime Fernandez, um dos sócios da Bable Pet, é chileno e tem experiência no país, facilitando a adaptação do modelo de negócios e a aproximação com investidores locais. “O Chile representa um movimento planejado e estruturado, com parcerias estratégicas que vão consolidar nossa marca na América Latina”, afirma Ricardo de Oliveira, sócio diretor de expansão.
Com a inauguração da unidade no Chile, a Bable Pet soma 12 unidades operacionais, incluindo oito em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma na Bahia e uma em Portugal.
Inovação no atendimento: banho e tosa sem agendamento
Criada em 2020 pelos sócios Leonardo Bispo, Laura Poggi Rodrigues e Jaime Fernandez, a Bable Pet se destacou pela qualidade em banho e tosa, ampliando rapidamente seus serviços para incluir consultórios veterinários e uma linha exclusiva de produtos para pets. O grande diferencial da marca é seu modelo inovador de operação, que alia conveniência, tecnologia e uma experiência diferenciada para os clientes.
A Bable Pet foi pioneira ao oferecer banho e tosa sem necessidade de agendamento, um conceito inspirado nas grandes redes de fast food, onde a agilidade e a qualidade são prioridades. “Com a tecnologia, conseguimos oferecer uma experiência rápida e padronizada, algo que 85% dos nossos atendimentos de estética já realizam sem agendamento”, explica Oliveira.
A empresa também desenvolveu um software próprio, que gerencia as operações das franquias e oferece soluções como planos de assinatura para serviços e produtos, além de garantir condições financeiras vantajosas para os franqueados.