Revista Negócios Pet

Pet South America no novo normal

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Pet South America no novo normal

Por: Mirela Luiz

Pet South America & PetVet 2020 anunciam a sua versão na mesma data: Pet Conecta.

No setor de feiras de negócios, a NMB (NürnbergMesse Brasil) jamais desistiu de gerar negócios e conectar pessoas por meio dos encontros nacionais e internacionais.

Diante da retomada econômica na cidade de São Paulo – com a reabertura de shopping centers, bares e restaurantes, comércio de rua e espaços públicos –, a NMB viu-se diante de evidências que vão ao encontro da volta das feiras de negócios em espaços físicos.

Além disso para que esse trabalho fosse realizado de um modo que todos os participantes pudessem se sentir em total segurança nos pavilhões do São Paulo Expo, a NMB buscou o mais alto padrão quando se fala em saúde: o Hospital Albert Einstein. Com esse parceiro, a organizadora de eventos criou um protocolo de segurança avançado, de nível internacional.

Entretanto, por mais que a NMB não tenha medido esforços desde o início, nem recursos para proporcionar as condições ideais para a volta das feiras de negócios, e recebeu o apoio das empresas expositoras e visitantes envolvidas, algumas decisões políticas do governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de São Paulo inviabilizaram, em diversos aspectos, a realização da Pet South America & PetVet.

É por todos os riscos e incertezas geradas por essas decisões – com tudo o que elas têm de contraditórias – que a NürnbergMesse Brasil anuncia oficialmente o adiamento da versão presencial da Pet South America & PetVet 2020 para 2021.

Pet Conecta – encontro online que já nasce gigante

Demonstrando sua resiliência forjada num trabalho de 19 anos impulsionando a indústria pet por meio de grandes eventos para o setor, a NMB entendeu que o momento é de reinvenção – e que não pode deixar de apoiar os exibidores expositores e visitantes que tanto se beneficiam de sua feira.

Por isso a NMB também anuncia que o encontro da indústria pet acontecerá, sim, mas recriado como um ambiente virtual totalmente elaborado para estimular negócios, relacionamentos e troca de conhecimento. É o Pet Conecta, um evento 100% digital, que já nasce como o maior encontro on-line do mercado pet na América Latina e que será realizado em 5 de novembro de 2020.

Um grande palco está sendo preparado para receber representantes da indústria. Tudo com a tecnologia mais avançada de captação e transmissão de imagens de altíssima qualidade.

Haverá apresentação de produtos e promoções on-line. Outra novidade é a chance de participar de sorteios de mentorias de negócios, feitas com os mais renomados especialistas dessa indústria.

Agora Nossa Edição Digital é Gratuita!

Garanta a sua assinatura e receba mensalmente nossas Edições no Formato Digital

Outras matérias que você pode gostar