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A atenção do seu futuro cliente está no universo digital

Você sabia que os brasileiros passam em média 3 horas e 34 minutos navegando nas mídias sociais? Enquanto estão em fila de banco, no ponto de ônibus… E até quando menos se espera: durante conversas com amigos ou em um jantar, por exemplo.

Aí do que adianta você pagar uma fortuna para fazer uma propaganda em outdoor, ou até mesmo em uma revista, sendo que os passageiros e, às vezes, até o motorista estão com a atenção no celular!

Seja para fazer coisas importantes ou se divertir, a grande maioria das pessoas passam a maior parte do tempo conectadas na internet.

O que eu quero dizer com tudo isso é que a internet é a melhor vitrine para você expor o seu banho e tosa. Se a sua missão é conseguir o máximo de atenção (em quantidade e qualidade), você precisa focar nesse mundo de gente que está on-line. Não tem jeito!

A atenção das pessoas está na internet. Só aqui no Brasil, 85% dos internautas acessam a internet todo santo dia. Isso significa uma janela de 9 horas e meia de oportunidades que você tem para aparecer bem na frente do seu prospecto com a solução que ele precisa.

Além disso, a internet é bastante democrática. Tem lugar para todos. Isso significa que você consegue concorrer de igual para igual com as grandes empresas, se usar as ferramentas e estratégias certas.

Mas, e aí banho e tosa, onde você quer chegar?! Você sabe me dizer por que tem profissionais que cobram R$ 110 por um serviço e outros cobrando R$ 230?

E me diga quando você pensou no valor você lembrou do lugar e do profissional? E por que não veio na sua mente outros profissionais?

Visite o perfil desses profissionais que veio à sua mente! Observe o posicionamento dele, veja o conhecimento que estes profissionais buscaram e pense nos diferenciais que eles criaram.

Só de fazer esse exercício você entenderá bastante sobre o caminho que o mercado pet está projetando. Entenda que você pode criar o seu valor de várias maneiras, mas se você não tiver um posicionamento bem definido você terá sempre clientes que vão e vem.

Então, qual é a sua maneira de se apresentar para o mercado de banho e tosa em sua região? Pelo caminho da guerra de preços ou mostrando seus diferenciais?

Se você quer realmente estar neste nicho do mercado, existe uma oportunidade para o seu banho e tosa! Se quiser mais dicas, pode acessar http://bit.ly/atendimentobanhoetosa.

 

Antônio Neto é groomer e palestrante.

 

 

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A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

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