Por que você não fatura o que deseja?

A primeira pergunta é: Você quer realmente faturar mais com seu negócio?

Você está pronto para alcançar um alto faturamento, do tipo, 10 vezes o de hoje? Você sabia que a maior causa do baixo faturamento de empresários desse segmento é por própria escolha?

Sim, pare e reflita por um instante. O segmento pet foi um dos poucos que não sofreu tanto com a crise no Brasil. As pessoas estão deixando de ter filhos para ter animais de estimação. Só no Brasil, os pets, especialmente cães e gatos, estão em 65 milhões de lares. O crescimento desse mercado é recorde nos últimos anos e já chegou a movimentar mais de 20 bilhões de reais anuais, sendo 10% relativos à área clínica.

Então, se você atua no segmento pet, por que está sofrendo com o baixo faturamento? A maior causa é a falta de um plano de negócios ou estratégico. Entrando no site clinicaempreendedora.com.br, você pode fazer parte de um grupo seleto de profissionais que recebem informações exclusivas para alcançar um novo patamar de saúde financeira e profissional. São textos e clips, muitos gratuitos, que talvez sejam completa novidade. Você deve ser médico-veterinário e não curte fazer gestão! Existem profissionais que poderão auxiliar nisto, liberando-o a fazer o que ama: clinicar!

Não existe milagre, solução mágica ou fácil. Sua participação no processo é essencial, mas baseada em metodologia cujo profissional clínico nunca viu em sala de aula. Entre, olhe, converse com quem usa, sinta-se seguro e comece uma nova vida. Além deste website, existem diversos consultores. De várias empresas, que podem estar a seu lado nesta nova vida! Outra opção é o gestãopet.com.br

Bons negócios!

Prof. Dr. Marco Antonio Gioso FMVZ-USP – www.usp.br/locfmvz

 

 

Comentários
Carregando...