Revista Negócios Pet

Allure Pets lança projeto de embaixadores técnicos e influencers

Revista Negócios Pet

Com o avanço do marketing de influência, cada vez mais as marcas estão apostando em criadores de conteúdo para ampliar autoridade, relevância e awarenessde seus produtos e serviços nas redes sociais. Cerca de 71% dos gestores de marketing consideram marketing de influência como parte central de suas estratégias de marca, segundo pesquisa realizada pela consultoria You- Pix com 94 empresas de médio e grande portes do país.

Pensando nesse cenário, a Allure Pets, marca nacional de lifestyle pet, montou um “time” de embaixadores e influencers próprios para divulgar ações, coleções e lançamentos da marca. A equipe foi batizada de Allure Stars e conta, de início, com três “estrelas”: Thor Koyama, Kimi e o adestrador e especialista em comportamento animal, Lucas Marques.

“A ideia é ampliar nossa autoridade, aumentara nossa comunidade on-line e estabelecer um canal de comunicação direto com nossos consumidores. A troca será positiva, pois os tutores e o Lucas também farão apontamentos sobre conforto, funcionalidade e estética dos produtos, com uso na prática. E as pessoas também poderão ver a utilidade no cotidiano, além da composição visual do ambiente”, explica Diego Carbonari, sócio-fundador da Allure Pets.

Gostou do conteúdo desta matéria? Compartilhe com seus amigos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

Receba nossas novidades e promoções

Fique tranquilo, não enviamos spams e nem compartilhamos seus dados.

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.