Revista Negócios Pet

Chega ao mercado financeiro a primeira conta digital com foco no segmento pet

Revista Negócios Pet

100% digital, a empresa é lançada para contribuir com melhorias e facilidades para estabelecimentos do setor pet e tutores de animais de estimação.

A busca por praticidade para transações financeiras se tornou uma realidade no país. O ditado popular “tempo é dinheiro” passou a fazer mais sentido ainda nesse ano de pandemia.

Somente em 2020 houve um crescimento de 147% de instituições financeiras que passaram a operar de forma digital, é o que revela uma pesquisa divulgada pelo boostLAB. Diante desse cenário promissor, a Paws Bank chega com a proposta de facilitar o dia a dia da gestão financeira dos estabelecimentos pets, além de colaborar para maior
aproximação e relacionamento do empresário com o cliente, tutor de animais, através dos benefícios oferecidos.

Somente em 2020 houve um crescimento de 147% de instituições financeiras que passaram a operar de forma digital, é o que revela uma pesquisa divulgada pelo boostLAB. Diante desse cenário promissor, a Paws Bank chega com a proposta de facilitar o dia a dia da gestão financeira dos estabelecimentos pets, além de colaborar para maior aproximação e relacionamento do empresário com o cliente, tutor de animais, através dos benefícios oferecidos.

A iniciativa de focar no mercado pet vem ao encontro com dados da Abinpet (Associação Brasileira de Indústria de Produtos para Animais de Estimação), no ano de 2019 o faturamento anual da categoria foi de R$ 35,4 bilhões, colocando o Brasil entre as lideranças mundiais.

Outro fator que mostra a aceitação pelas praticidades oferecidas pelo meio digital é o crescimento em 118% do faturamento das pequenas e médias empresas, no período de fevereiro a agosto de 2020, em relação ao ano anterior, segundo levantamento da empresa de inteligência de mercado Meotrust/Compre&Confie.

“Estamos no processo de novas adaptações; e a facilidade digital é o principal passo para novos caminhos. Temos a missão de transformar, assim como aconteceu com o relacionamento entre tutores e animais, que hoje já são considerados membros das famílias. Apoiar lojistas do mercado pet através de facilidades de crédito, valores de taxas e tarifas justas e acessíveis é fundamental pelo fato deles estarem movimentando a economia e emprego do país. Para os tutores de animais, dentro da conta digital eles poderão se beneficiar na compra de produtos e serviços de qualidade, através da nossa rede de parcerias”, declara Eliezer Martins, CEO fundador da Paws Bank.

Mais informações sobre o Paws Bank podem ser encontradas no site www.pawsbank.com.br

Gostou do conteúdo desta matéria? Compartilhe com seus amigos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

Receba nossas novidades e promoções

Fique tranquilo, não enviamos spams e nem compartilhamos seus dados.

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.