Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Petz lança operação de vending machine no metrô de São Paulo

Por: Revista NP

Máquinas facilitam o acesso aos produtos e funcionam como vitrines da marca em pontos de alto fluxo.

Com o objetivo de fortalecer seu pilar omnichannel, a Petz, maior rede de pet shops do país, aposta em uma nova forma de comercialização de
produtos: as vending machines. Em parceria com a Casa Group, que é especializada no negócio e fundada em Orlando, nos Estados Unidos, a empresa lança esta nova operação, com máquinas instaladas inicialmente em estações de metrô e shopping centers. “Estamos sempre em busca de novas soluções que imprimam mais praticidade na jornada de compras dos nossos clientes. As máquinas facilitam o acesso aos produtos e funcionam como vitrines da marca em pontos de alto fluxo”, afirma Luciano Sessim, diretor comercial e marketing da Petz.

Desde a última semana os usuários do metrô de São Paulo já se depararam com uma nova opção no quesito “produtos rápidos” para seu pet, já que é possível encontrar snacks de diversos tamanhos e portes, coleiras, shampoos, dentre outras opções para cuidar do seu companheiro de estimação na estação Trianon Masp. Inicialmente, as máquinas serão abastecidas com produtos de marca própria e, a partir da experiência ao longo dos meses, a oferta pode ser ampliada.

Segundo Sessim, o conceito de autoconsumo deixa ainda mais evidente a necessidade de novas alternativas de inovação e conforto para o público. “Vale ressaltar que o consumidor que não encontrar o produto desejado pode recorrer à leitura de QR Code na máquina para baixar o aplicativo da Petz”, destaca o diretor comercial e marketing da Petz.

Com mapeamento de outros pontos como condomínios, shoppings e aeroportos, a Petz entende que a tendência é tornar o processo de compra cada vez mais fluido e acessível.

 

Outras matérias que você pode gostar

Agora Nossa Edição Digital é Gratuita!

Garanta a sua assinatura e receba mensalmente nossas Edições no Formato Digital