Revista NP

Revista Negócios Pet

Banho & Tosa – A importância da inovação

A diferenciação é o sucesso de qualquer negócio.

Já venho falando aqui em minha coluna sobre empreendedorismo e diferenciação nos negócios pet. Hoje em dia não é mais diferencial bom atendimento, preço justo e instalações agradáveis. Isso já passou a ser obrigação e o mínimo que deve ser oferecido ao cliente para que ele tenha satisfação com seu trabalho e recomende para outras pessoas. Bato sempre na tecla de que a diferenciação é o segredo do sucesso de qualquer negócio e nesse mês falarei sobre inovacão, uma vez que o nosso consumidor hoje está muito mais atento e exigente.

Pesquisas apontam o Brasil como o segundo maior mercado consumidor de serviços e produtos pet, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Sendo assim, os estabelecimentos precisam encontrar formas de atingi-lo e fidelizá-lo ao seu negócio entregando mais: mais qualidade, mais valor, mais relacionamento, mais conforto e bem-estar, mais inovação, que aos olhos dele sejam possibilidades de inúmeros benefícios para o seu pet e, por consequência, para eles.[userpro_private]

A inovação cabe em todos os setores do mercado pet: pet food (investir em alimentação natural e terapêutica, em petiscos deliciosos e bebidas atrativas); em acessórios investir em estilo e moda, seguindo as tendências; em brinquedos educativos e que incentive o adestramento e aprendizado dos pets, principalmente aqueles que promovem o relacionamento com outros cães ou gatos e com os próprios donos e em pet care, em produtos que podem auxiliar você a tornar o seu estabelecimento inovador por utilizar um produto considerado como tal aos olhos do cliente.

A Empóriopet é uma indústria de cosmético onde um dos seus pilares, além do desenvolvimento sustentável, é a inovação. Há 10 anos é pioneira em lançar produtos de extratos naturais amazônicos que trazem rentabilidade com requinte e valor agregado ao cliente, além de incorporar ao estabelecimento que utiliza seus produtos, qualidade, credibilidade e a tão sonhada diferenciação da concorrência. Um desses produtos é o primeiro e único BB Cream Shampoo para gatos do Brasil. Uma fórmula totalmente verde, prática, inovadora, assertiva e que revolucionou a forma de dar banho em gatos. Agrega sete benefícios dentro de um frasco e abriu mercado em diversos estabelecimentos pet, que até então nunca tinham pensado em atender gatos por medo e porque não percebiam esse animal como tendência nas casas dos consumidores, muito menos esse atendimento era visto como oportunidade de negócio e diferenciação. Quer inovar em seu negócio? Fale conosco. Temos soluções adequadas e ideais para o crescimento da sua empresa. Acreditamos em você![/userpro_private]

 

Acesse o nosso site www.emporiopet.ind.br ou fale pelo e-mail sac@emporiopet.ind.br

Kaká Cerutti – Marketing e Comunicação da Empóriope

Gostou? Compartilhe!

Veja também...

Clique na imagem para folhear a revista 

Eventos Próximos

Parceiros

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

Receba nossas novidades e promoções

Fique tranquilo, não enviamos spams e nem compartilhamos seus dados.

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.