Revista NP

Revista Negócios Pet

Banho & Tosa – Autenticidade: O que ela traz para seu trabalho?

Vamos bater um papo sobre ser autêntico?

Banho & Tosa – Autenticidade: O que ela traz para seu trabalho? Mas, afinal, o que é isso e qual a necessidade de eu ser autêntico principalmente em relação ao meu trabalho? Então, o significado de autenticidade é a natureza daquilo que é real ou verdadeiro; estado do que é genuíno; particularidade do que se pode confiar. Ser autêntico lhe diferencia dos demais que, em tese, têm a mesma profissão que você, fazem o mesmo serviço que você faz, ou vendem produtos tão similares ao que você vende. Ser autêntico para uma empresa, profissional ou produto agrega valor. Mas, por quais motivos?

  1. Uma pessoa autêntica passa a gerar confiabilidade ao seu trabalho, serviço que presta ou produto que vende, passando a ser admirado por outras pessoas que começam a seguir seus passos de sucesso.
  2.  Quem tenta passar uma imagem de uma pessoa/ profissional/empresa que não é na prática perde credibilidade. As pessoas gostam e precisam sentir o que é importante para você, quais são suas crenças e seus valores e precisa ser congruente em suas ações e discurso com eles.
  3. Um ambiente de trabalho transparente e honesto é mais eficiente e se relacionará muito melhor com seus clientes. Clientes que fazem negócios buscam alguém com quem se identificam. Pessoas trabalham com aquelas das quais gostam, se houver escolha
  4. Uma pessoa autêntica é bem-sucedida, não são apenas mais contentes, mas mais produtivas. É fácil enxergar a diferença. Ser alguém diferente para agradar o outro é exaustivo. As pessoas brilham, verdadeiramente, quando são autênticas.
  5.  Autenticidade exige um nível de autoconhecimento elevado, permitindo ter maior segurança tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal. Não se trata do ser humano “perfeito”. E sim daquele que tem menos dificuldade em aceitar os próprios defeitos e os dos outros.[userpro_private]

A Empóriopet coloca autenticidade em tudo o que faz, seja nos cosméticos que fabrica ou no relacionamento com seus clientes, colaboradores e parceiros de negócios. Autenticidade faz parte da essência da indústria, uma vez que trabalha fundamentalmente para entregar valor em seus produtos e não preço. Entrega em cada produto benefícios intangíveis que estendem aos profissionais e estabelecimentos como pet shops, centros de estética animal ou banho/tosa a autenticidade que eles precisam para agregar valor aos seus negócios. A autenticidade necessária para diferenciar o seu trabalho dos demais e torná-lo único, ímpar e singular, conquistando e fidelizando clientes.[/userpro_private]

Quer saber como a Empóriopet pode auxiliá-lo a levar valor e autenticidade ao seu trabalho ou empresa? Fale conosco por nossas fanpages no Facebook ou pelo e-mail falecom@emporiopet.ind.br

Gostou? Compartilhe!

Veja também...

Clique na imagem para folhear a revista 

Eventos Próximos

Parceiros

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

Receba nossas novidades e promoções

Fique tranquilo, não enviamos spams e nem compartilhamos seus dados.

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.