A busca por praticidade para transações financeiras se tornou uma realidade no país. O ditado popular “tempo
é dinheiro” passou a fazer mais sentido ainda nesse ano de pandemia.
Somente em 2020 houve um crescimento de 147% de instituições financeiras que passaram a operar de forma digital, é o que revela uma pesquisa divulgada pelo bosstLAB.
Diante desse cenário promissor a Paws Bank chega com a proposta de facilitar o dia a dia da gestão financeira dos estabelecimentos pets, além de colaborar para maior aproximação e relacionamento do empresário com o cliente, tutor de animais, através dos benefícios oferecidos.
A idealização da Fintech veio através da união de empresários conhecedores da cadeia de distribuição de produtos para animais, estudiosos em soluções on-line e expert em finanças, que juntos somam mais de 25 anos de experiência nos setores. A iniciativa de focar no mercado pet vem ao encontro com os dados da Abinpet (Associação Brasileira de Indústria de Produtos para Animais de Estimação), que no ano de 2019 o faturamento anual da categoria foi de R$ 35,4 bilhões, colocando o Brasil entre as lideranças mundiais.
Outro fator que mostra a aceitação pelas praticidades oferecidas pelo meio digital é o crescimento em 118% do faturamento das pequenas e médias empresas, no período de fevereiro a agosto de 2020, em relação ao ano anterior, segundo levantamento da empresa de inteligência de mercado Meotrust/Compre&Confie.
“Estamos no processo de novas adaptações e a facilidade digital é o principal passo para novos caminhos. Temos a missão de transformar, assim como aconteceu com o relacionamento entre tutores e animais, que hoje já são considerados membros das famílias. Apoiar lojistas do mercado pet através de facilidades de crédito, valores de taxas e tarifas justas e acessíveis é fundamental pelo fato deles estarem movimentando a economia e emprego do país.
Para os tutores de animais, dentro da conta digital eles poderão se beneficiar na compra de produtos e serviços de qualidade, através da nossa rede de parcerias”, declara Eliezer Martins, CEO fundador da Paws Bank.
Mais informações podem ser encontradas no site www.pawsbank.com.br