Revista NP

Revista Negócios Pet

Credz lança cartão de crédito AmoPet

O Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais em todo o mundo. Do total de 1,6 bilhão de pets no mundo, 6,4% deles estão localizados no País. De acordo com o Instituto Pet Brasil, o mercado de produtos, serviços e comércio de animais de estimação faturou, em 2021, R$51,7 bilhões, valor que representa alta de 27% até 2020. A Euromonitor aponta que o varejo pet deverá movimentar 11 bilhões de dólares em 2026, alta de 70% sobre o volume atual de vendas e representa crescimento acima do projetado em mercados com volumes de vendas maiores como EUA, China e Alemanha.

Atenta às necessidades do segmento e dentro da estratégia de expansão dos negócios, a Credz conhecida no mercado como a fintech do varejo, que leva às redes varejistas soluções financeiras, tecnológicas e de marketing para os diferentes segmentos, lança o cartão de crédito co-branded Credz AmoPet Visa.

O objetivo é ser aliada nos negócios e potencializar o faturamento de pequenos e médios pet shops, clínicas e hospitais veterinários, agrolojas e varejo alimentar. Isto porque o cartão é uma solução de pagamento que contribui para aumentar o tíquete médio e permite ao lojista atrair, reter e fidelizar os clientes ao oferecer a eles a possibilidade de pagar suas compras com parcelas que cabem no bolso.

A fintech já emitiu mais de 3 milhões de cartões, resultado da parceria com 600 redes, que juntas somam 6 mil pontos de venda em todo o Brasil em setores como vestuário, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos, materiais de construção e de serviços como clínicas odontológicas, cuidados pessoais, entre outros.

Durante o período de isolamento muitas pessoas recorreram à adoção de pet e, de acordo com a Comissão de Animais, braço do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para saúde animal, 30% dos lares brasileiros com algum animal doméstico realizaram a adoção na pandemia e 23% começaram como tutores justamente durante o período de isolamento. “Esse segmento nos motivou a criar um cartão para quem é apaixonado por seus pets e com isso ampliamos a nossa missão de oferecer às pessoas a possibilidade de realizar suas necessidades de consumo no momento em que mais precisa. Nosso cartão é customizado e estruturado com base em alta tecnologia de dados e modelos assertivos de crédito, que trazem praticidade e benefícios para o consumidor, sem custo adicional para a loja”, explica Cleber Ferraz, diretor de Tecnologia, Marketing e Atendimento da Credz.

O Credz AmoPet foi pensado para contribuir com o tutor em suas despesas do dia a dia, especialmente no cuidado e mimo com seu pet, e, assim, poder proporcionar tranquilidade em momentos de necessidade. O cartão poderá ser utilizado na primeira compra já no ato da aprovação, solução muito prática para responsáveis que precisam, por exemplo, levar o pet à clínica em caso de emergência. Além disso, conta com um programa de fidelidade simples e efetivo, que disponibiliza a troca dos pontos por descontos em produtos e serviços na rede de lojas ou clínica veterinária onde foi feito o cartão. Também dá acesso a uma conta digital gratuita em que os clientes podem depositar o dinheiro, enviar e receber transferências via PIX em segundos e sacar parte do limite do cartão em poucos cliques. E, por meio do App da Credz, é possível pagar contas, efetuar recargas de celular, comprar games on-line dentre outros serviços complementares.

Tem mais vantagem exclusiva, fora os benefícios financeiros, que é uma assistência saúde básica gratuita inclusa no cartão, para serviços como consultas e exames para o pet. E ao usar o seu Credz AmoPet Visa, o tutor ainda pode participar do programa Visa Causas e apoiar uma instituição ou causa animal sem pagar nada a mais por isso, pois a Visa fará uma doação a cada compra que realizar.

Gostou? Compartilhe!

Veja também...

Clique na imagem para folhear a revista 

Eventos Próximos

Parceiros

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

Receba nossas novidades e promoções

Fique tranquilo, não enviamos spams e nem compartilhamos seus dados.

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.