Durante a infância, é comum os pequenos terem amigos imaginários, que os ajudam a desenvolver capacidades como a criatividade. No entanto, amigos reais, como os filhotes, podem despertar as crianças para outros aprendizados importantes, como o comprometimento, a responsabilidade, o cuidado e a amizade.
Apoiando essa ideia, Pedigree apresenta sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Com ela, a marca incentiva a ter um cachorro também como uma forma de despertar o melhor nas crianças. Afinal, apesar de trazer muita alegria, ter um pet exige responsabilidade e uma carga de aprendizado maior.
O filme da campanha é protagonizado por uma menina, que, inicialmente, interage com o seu amigo imaginário. A situação muda quando ela recebe um novo amigo, desta vez real: um cachorrinho.
“Nós da Pedigree acreditamos que os cães despertam o nosso melhor, sejamos adultos ou crianças.
O objetivo com a campanha é mostrar como um filhote em casa, além de trazer alegria e diversão, desperta nos pequenos desde cedo valores como amizade e responsabilidade. E juntos, eles podem aprender um com o outro. Por isso nada mais justo do que retribuir todo esse aprendizado com o melhor alimento, que desperta o melhor nos filhotes”, destaca Macarena Seminario, gerente Latam da marca Pedigree.
Seguindo o conceito da marca, “Alimente o que há de melhor”, a campanha também reforça que assim como os cães têm o poder de trazer o que há de melhor nos humanos, Pedigree também traz o que há de melhor para os filhotes. O conteúdo da campanha será veiculado em mídias digitais, contando também com posts nas redes sociais de Pedigree.
Assista ao filme aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=l9eCA_BgkD8&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=KwCm5LfoZdY&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=WaC78gagv5I&feature=youtu.be