Antenada no Big Brother como quase todo brasileiro, desde 2018, a Special Dog Company pensa em formas divertidas de engajar o público no período em que o programa está no ar, e em 2023 não poderia ser diferente.
A empresa criou o Big Dog Brasil, uma brincadeira que vai, ao longo de oito semanas, promover votações para que o público conheça mais os pets participantes e decida quais deverão ser eliminados ou permanecer no jogo.
Com as descrições divertidas, como o pincher Fefê, que se diz festeiro”, ou, o border collie Mike, que se apresenta como “surfista”, a ação promete encher de graça e fofura as timelines do Instagram. Além de votar e participar da brincadeira, os seguidores poderão também acompanhar as espiadinhas semanais do que os pets estariam fazendo na casa caso entrassem no confinamento.
Todas as segundas-feiras, o paredão será formado, eliminando um participante nas terças. A ação foi desenvolvida pelo time de marketing da empresa de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e tem o objetivo de criar uma relação maior com os seguidores, se mostrando uma marca divertida e jovem. “Procuramos sempre nos mostrar uma marca atualizada e aproveitar o buzz das redes sociais com diversos temas. O Big Dog Brasil já está no nosso calendário e todos os anos criamos algo para promover a interação com
os seguidores”, reforça Felipe Gabriel, Analista de Marketing Digital da Special Dog Company.
Para conhecer todos os participantes e participar da votação, é só acessar o perfil da marca no Instagram @specialdogoficial