Revista NP

Revista Negócios Pet

Doggi lança serviço que integra agendamentos on-line com pet shops de bairro para ampliar receita

A Doggi, primeira rede de franquia especializada em banho e tosa e serviços para cachorros, com agendamento por aplicativo no Brasil, lança o ‘Parceiros Doggi’, uma iniciativa que permite o acesso de pequenos pet shops a um software desenvolvido pela rede para gerenciar os atendimentos. Para garantir a usabilidade em todo o país, a Doggi realizou testes em sua cidade sede, Ribeirão Preto (SP), com início das operações na segunda quinzena de julho em Uberlândia (MG) e no mês de agosto na capital do estado do Rio de Janeiro.

O software é um sistema de controle de agenda e vendas, que direciona atendimentos para os petshops locais, além de oferecer videoaulas mentoradas pelo Groomer oficial Antônio Neto, para a gestão do negócio e de banho e tosa – para novos funcionários e aprimoramento desses profissionais. “A ideia é que eles compartilhem a agenda de banhos e tosas com o nosso sistema e as pessoas do bairro ou região tenham acesso por meio de seus smartphones aos serviços de cuidados do PET, tudo pertinho de casa”, compartilha Rodolfo Calvo, CPO e sócio-fundador da Doggi.

A adesão à plataforma não tem custo e o parceiro paga uma mensalidade de R$ 59,90 mais 20% do valor de cada serviço realizado pelo pet shop. Na ausência de vendas, os valores, inclusive da mensalidade, não serão cobrados. Segundo Calvo, o novo formato de trabalho leva mais garantias de faturamento para o pequeno empreendedor e possibilita a chegada deste modelo de atendimento em regiões mais remotas. “A ideia do Parceiros Doggi é levar a nossa tecnologia para os pets shops de bairros, que ainda carecem de digitalização, valorizando o carinho e o cuidado com os PETS por meio do atendimento on-line, que gera mais comodidade e praticidade aos tutores”, afirma.

Para ser um parceiro é necessário que o pet shop não esteja na região de uma unidade licenciada Doggi e atenda os serviços de banho e tosa, possua a Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE no ramo de pet shops, um CNPJ e conta bancária vinculada ao cadastro. Após a avaliação da empresa, o estabelecimento estará disponível no app no dia seguinte e os colaboradores receberão um tutorial para operar o software, além de contar com um time de suporte para dúvidas técnicas. O cadastro pode ser realizado por meio do site da Doggi. A expectativa da rede é alcançar mais de 1.000 parceiros até o final deste ano.

Gostou? Compartilhe!

Veja também...

Clique na imagem para folhear a revista 

Eventos Próximos

Parceiros

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.

Receba nossas novidades e promoções

Fique tranquilo, não enviamos spams e nem compartilhamos seus dados.

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.