Medicamento Ovelor acaba de chegar ao mercado brasileiro

Por:

Cerca de 1 em cada 10 cães apresenta algum tipo de doença cardíaca, sendo em sua maioria doença valvular crônica, seguida pelas cardiomiopatias dilatadas. Os mais afetados são animais com mais de 6 anos de idade.

Com a inédita associação de maleato de enalapril 0,5mg com L-carnitina 50 mg, Ovelor chega para suprir o mercado com um produto inovador e prático. Essa associação torna o Ovelor muito mais eficaz na recuperação da insuficiência cardíaca, pois age na vasodilatação, diminuindo a pressão e ao mesmo tempo melhora a força de contração do músculo cardíaco, bem como todos os benefícios que traz para o organismo do animal como um todo, tornando-se um tratamento mais completo, prático e eficiente.

A dose indicada de Ovelor é de 0,25 a 0,5mg/kg 1 vez ao dia ou a dose diária dividida em duas administrações. Disponível em frasco contendo 30 comprimidos palatáveis e bissulcados.

www.agrofarm-vet.com.br

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Outras matérias que você pode gostar

Agora Nossa Edição Digital é Gratuita!

Garanta a sua assinatura e receba mensalmente nossas Edições no Formato Digital

Receba nossas novidades em seu Email

Revista Negócios Pet

A Revista Negócios Pet é direcionada para lojistas de pet shop, escolas de banhos e tosa, clínicas veterinárias e lojas de aquário.É uma vitrine de novidade com produtos e de acessórios mais utilizados pelos profissionais da área, assim podem trabalhar com as melhores marcas do mercado pet.